Horóscopo 03/05 | aRede
PUBLICIDADE

ÁRIES

Sol, Júpiter e Plutão, em ótimos aspectos entre si, indicam dias em que você estará bastante realista e construtivo. Seus pés estão bem firmes no chão e toda decisão tomada nos próximos dias, gerarão estabilidade. Seu trabalho, carreira e finanças são altamente beneficiados. Um projeto que voc~e está envolvido começa a dar bons frutos.

TOURO

Sol, Júpiter e Plutão, em ótimos aspectos entre si, envolvem diretamente seu signo indicando dias de maior produtividade e bons resultados. Em breve, você pode receber uma ótima notícia relacionada ao seu dinheiro e/ou ao amor. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar a ganhar força e concretizar-se.

GÊMEOS

Sol, Júpiter e Plutão, em ótimos aspectos entre si, mexem diretamente com seu mundo emocional e psíquico, indicando força e movimento com relação ao planejamento de um projeto. O momento ainda envolve dedicação plena, mas você sente que passa por um momento de equilíbrio e capacidade de esforço. Mantenha os pés firmes no chão.

CÂNCER

Sol, Júpiter e Plutão, em ótimos aspectos entre si, movimentam positivamente os acordos e negociações, especialmente os que envolvem a possibilidade de firmar um novo contrato. O momento é de concretização de planos e sonhos. Uma importante sociedade ou parceria comercial pode ser firmada e trazer a você, a estabilidade esperada.

LEÃO

Sol, Júpiter e Plutão, em ótimos aspectos entre si, indicam a chegada de inúmeros benefícios e a possibilidade da chegada da estabilidade material tão sonhada, pela qual vem se esforçando nos últimos meses. O sucesso esperado chega e sua imagem profissional melhora sensivelmente. O momento envolve também reconhecimento e crescimento. 

VIRGEM

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, envolvem diretamente seu signo indicando uma fase de reconhecimento e contato com seu poder pessoal. O momento é ótimo para colocar em prática projetos que foram deixados de lado, que podem envolver viagens e contato com pessoas estrangeiras. O momento envolve poder e otimismo. 

LIBRA

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, indicam um período de maior envolvimento e fortalecimento de seu mundo emocional e psíquico. Neste momento, você sente mais força e equilíbrio. O momento pode envolver o fechamento de um grande negócio em parceria, que promete trazer poder e aumento de seus rendimentos.

ESCORPIÃO

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, indicam um momento de busca e encontro com maior estabilidade, especialmente voltada à sua vida social. Você não deseja mais a solidão ou amizades sem sentido. O momento pode envolver um importante contato com uma grande empresa, que pode resultar em um novo contrato de trabalho.

SAGITÁRIO

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, indicam dias de boas novidades envolvendo suas finanças e projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O período envolve a possibilidade de estabilidade e poder, que podem ser construídos a partir de hoje. Sua rotina de trabalho será amplamente organizada para a realização de novos projetos.

CAPRICORNIO

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, envolvem diretamente seu signo indicando dias de maior envolvimento com pessoas poderosas e projetos que envolvam o aumento de seu poder. Você estará mais aberto e voltado para os compromissos sociais, que podem colaborar com seu crescimento e expansão profissional.

AQUÁRIO

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si, trazem maior estabilidade emocional e capacidade construtiva. Um projeto envolvendo a compra ou venda de imóveis pode ser o carro chefe de novas oportunidades financeiras, especialmente se estiver envolvido com um sócio ou parceiro. A fase envolve maior estabilidade emocional e financeira.

PEIXES

Sol, Júpiter e Plutão em ótimos aspectos entre si indicam um período de novas oportunidades, que chegam através de viagens ou de importantes reuniões de negócios. O momento é ótimo para firmar acordos que envolvam sociedades ou parcerias comerciais importantes com pessoas de poder. Novas oportunidades chegam com mais facilidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE