Horoscopo 23/04 | aRede
PUBLICIDADE

Áries

Dias propícios para detectar aspectos da personalidade que deverão ser mudados, para que consiga ser mais adequado ao momento. Os projetos e propósitos pessoais só valerão à pena se puderem ser realizados - priorize então aquilo que pode levar até o fim. No amor seja prático, viva o possível da maneira mais mágica e criativa possível.

Touro

Faça o que esteja necessário com previdência para poder se dedicar as festas de fim de ano com tranquilidade e disposição. Seria muito bom para os taurinos poderem estar livres de trabalhos e compromissos a partir da semana próxima. Este fim de ano promete ser rico para experimentar o novo, especialmente se estiver com possibilidade de viajar.

Gêmeos

Faça questão de encontrar tempo para relaxar, descontrair e pensar em tudo o que viveu neste ano. Finalize os trabalhos e compromissos pendentes. Organize-se para produzir as festas de fim de ano com previdência. Faça questão de encontrar seus familiares e próximos. Agradeça tudo o que de bom acontecer. Evite insistir no que não esteja fluindo.

Câncer

Poderá estar sem saber até onde pode se envolver nas questões e desafios das pessoas com quem convive. Poderá ser difícil manter-se em posição de isenção, especialmente se algo lhe pega pelo emocional. Você corre o risco de reagir com inadequação, esteja atento, seja compassivo e tolerante. Faça questão de entender com profundidade e amor a situação das pessoas que o rodeiam.

Leão

Organize seu trabalho, para ganhar em autoconfiança e segurança. Coloque a cabeça e o coração em ordem. Invista na qualidade profissional de seus projetos. Você tem talento para isso: é só conseguir planejar direito o que se propõe. Descubra os eventuais sócios que possam ajudá-lo nesta empreitada. Prepare-se com antecedência para as festas de fim de ano.

Virgem

Dedique estes dias ao estudo de si e a compreensão de seu mundo interior. Esta semana será especial para perceber o que realmente gostaria realizar no fim de ano. Permita-se ser autêntico e honesto para compreender gostos, sonhos e planos pessoais. Seja rigoroso com o que come. Trate com carinho seu corpo.

Libra

A dúvida libriana não é indecisão, mas vontade de comunhão, de decidir em conjunto, de ter em conta a vontade e jeito do outro. Por isso, permita-se compartilhar com satisfação o que pensa e sente, deixando claro que você faz questão de conhecer e ter em conta a opinião dos outros! No amor, ascenda o fogo e viva momentos maravilhosos com quem gosta e deseja você.

Escorpião

A semana é propícia para retificação de rumo e percepção do melhor a ser feito no fim do ano. Observe que comportamentos e atitudes as pessoas mais elogiam em você. Observe se tais qualidades são ressaltadas na profissão ou trabalho que escolheu para produzir riquezas e dinheiro. No amor seja cuidadoso, tenha em conta os compromissos de fim de ano de seu parceiro e concilie com os seus.

Sagitário

Faça um balanço de sua vida e tome medidas de aprimoramento e bem-estar pessoal. É saudável questionar a forma em que tem se tratado nos últimos meses. Está sendo coerente com o que pensa e sente? Está construindo a vida que sonhou? Onde quer que detecte falha, proponha-se a corrigir e superar-se. Seja aquilo que quer

Capricórnio

Esteja atento para não se envolver em situações complicadas de outras pessoas ou dos ambientes em que se encontre. Você poderá interferir em assuntos que não são da sua conta, e depois não saber como escapar daquele "emaranhado", daquela "teia" de complicações. Por isso, nestes dias, faça questão de ser moderado e centralizado naquilo que dá conta.

Aquário

Sua presença poderá chamar a atenção e poderá se destacar nos grupos em que participe. Você poderá com intrepidez colocar suas ideias e conseguir realizar o que se propõe. Enfrente desafios com coragem e determinação. A semana é propícia para executar decisões que faz um tempo vem amadurecendo. Seja fiel a si mesmo e realize o que deseja. Permita-se viver com prazer e satisfação

Peixes

Aprenda a dizer "não" sem sentir culpa, e a receber "não" com agradecimento. Os "não" evitam experiências fardadas ao fracasso Ter coragem para dizer "não", ou ter inteligência e agradecimento para recebê-lo, é bom para todos. Melhor assumir a verdade do que ter de carregar a mentira - cujo peso aumenta com o tempo. Siga o caminho do coração.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE