Keima supera Dois Vizinhos no Oscar Pereira

O Keima Futsal/AFP venceu o Fabrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal, na noite desse sábado (29). Com o apoio da torcida, a equipe de Ponta Grossa jogou melhor e fez 7 a 3 no adversário. A partida aconteceu no Ginásio Oscar Pereira e foi válida pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
O time rubro-negro iniciou o jogo pressionando o adversário, que tentava sair nos contra-ataques. Aos cinco minutos, Rodrigo Lopes recebeu dentro da área e abriu o placar para o Keima. A resposta do Dois Vizinhos não demorou. Alan anotou dois gols e virou o placar.
O empate da equipe da casa veio no gol de falta marcado por Jamur. Em seguida, Marquinhos e Erickson também marcaram e recolocaram o rubro-negro na frente. No fim do primeiro tempo, Genki diminuiu para os adversários.
Na etapa complementar, o Keima voltou no mesmo ritmo. Aos 37 segundos jogados, Rodrigo Lopes marcou o segundo gol dele e quinto da equipe ponta-grossense na partida. Jaison anotou aos quatro e aos seis minutos e fechou a goleada do time da casa.
Com o resultado, o Keima chega a 13 pontos e segue na segunda colocação da tabela do grupo B. A equipe de Dois Vizinhos permanece na quinta colocação, com dois pontos. O time ainda não venceu na segunda fase.
O técnico Eduardo 'Baiano' afirma que o resultado é importante, mas ainda não está satisfeito. “Nós não entramos tão ligados quanto nas outras partidas. Lógico, a vitória encaminha nossa classificação. Mas ainda precisamos melhorar algumas coisas para brigar pela primeira colocação do grupo”, explica o treinador.
O pivô Rodrigo Lopes avalia que o resultado positivo dá confiança para a equipe. “Não começamos muito bem e, por descuido, tomamos os gols. Mas consertamos os erros e saímos com a vitória, que dá mais confiança para o restante do campeonato. Fico feliz por ter feito dois gols e ajudado o time”.
Para Jaison, os três pontos em casa são primordiais para a classificação. “Nós estamos em um grupo muito equilibrado e vencer aqui é obrigação. O resultado foi merecido, mas já começamos a próxima semana trabalhando para fazer um bom jogo também fora de casa”.
O Keima volta às quadras pela Série Ouro na próxima quinta-feira (29) contra o Poker/Oleo Leve/Guarapuava Futsal. A partida acontece no Ginásio Joaquim Prestes, às 20 horas e 15 minutos.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















