Operário contrata o volante Serginho Paulista | aRede
PUBLICIDADE

Operário contrata o volante Serginho Paulista

Imagem ilustrativa da imagem Operário contrata o volante Serginho Paulista
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Operário Ferroviário deve anunciar novas contratações, nesta semana, para reforçar o elenco alvinegro. É previsto para hoje a tarde a apresentação do volante Serginho Paulista. O jogador treinou nesta segunda-feira, em Vila Oficinas. A comissão técnica tenta regularizar a documentação para ele estrear nesta quarta-feira, contra o Toledo.

Formado pelas categorias de base do São Paulo, Serginho é velho conhecido da torcida operariana. Ele atuou nos anos de 2010 e 2011, em Ponta Grossa, defendendo a equipe em dois campeonatos estaduais e na Série D. Tem passagens pelo Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá. Até a semana passada, Serginho Paulista defendia as cores do Camboriú FC, de Santa Catarina, que está disputando a Primeira Divisão. O time catarinense confirmou a rescisão do contrato, para o atleta defender o Fantasma.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right