Taça do Paranaense 2015 está em exposição no Madero | aRede
PUBLICIDADE

Taça do Paranaense 2015 está em exposição no Madero

Imagem ilustrativa da imagem Taça do Paranaense 2015 está em exposição no Madero
-

André Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o jogo-treino contra o Brusque, o técnico Antonio Picoli e a comissão técnica do Operário levaram a taça de Campeão Paranaense 2015 e a bola da final do campeonato ao restaurante Madero, um dos patrocinadores do clube.

A bola e a taça voltam ao Estádio Germano Krüger no dia 30 de janeiro, antes da estreia no Paranaense 2016.

A estreia do Fantasma será contra o Atlético Paranaense, no dia 31, às 17 horas no Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right