Marlone se diz “mais um louco” na chegada ao Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Marlone se diz “mais um louco” na chegada ao Corinthians

Imagem ilustrativa da imagem Marlone se diz “mais um louco” na chegada ao Corinthians
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta segunda-feira (21), o Corinthians assinou contrato com o meia Marlone. O primeiro reforço confirmado para a próxima temporada exaltou a grandeza do clube e afirmou ser mais um “louco” do bando.

“Estou muito feliz pelo novo clube. Pretendo honrar essa camisa que é tão grandiosa. Está chegando mais um louco para fazer parte dessa família”, afirmou o meia. "Vai, Corinthians", completou o jogador.

Marlone, que assinou por quatro temporadas, se apresenta ao elenco do Corinthians no dia 6 de janeiro, quando todos os atletas retornam de férias para o início da pré-temporada 2016.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right