Operário faz hoje o primeiro amistoso para a Série D

O Operário Ferroviário realiza nesta quinta-feira (18) o primeiro jogo-treino de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco viajou na tarde de ontem para Londrina, onde hoje enfrenta o adversário, às 15h30, no Estádio do Café.
Nos últimos dias, dois jogos-treinos foram cancelados devido à chuva. O Fantasma enfrentaria o Coritiba e o Paraná. Para este amistoso contra o Tubarão, o técnico Itamar Schulle relacionou 22 atletas. Os demais, que não foram relacionados, realizam treinos no Estádio Germano Krüger, às 10h e às 16h.
"Aos poucos, a gente vai aumentando intensidade do trabalho, eles vão adquirindo maior ritmo de jogo e vão podendo jogar mais também diante desses jogos-treinos. Além disso, o Londrina é uma grande equipe, o Operário jogar contra grandes equipes faz com que a gente possa ter sempre uma noção, uma base dos adversários que a gente vai enfrentar", declara Itamar.
Confira os jogadores relacionados para o jogo-treino:
1 Douglas Mendes
2 Marcelo Xavier
3 Richard
4 Maurício
6 Chicao
7 Lucas
8 Peixoto
9 Gilvan
10 Alemão
11 Pedrinho
12 Eliomar
13 Lúcio Flávio
14 Micael
15 Sosa
16 Luquinhas
17 Alex
18 Jonathan silva
19 Douglas Oliveira
20 Peninha
21 Paulinho
22 João Henrique
Informações da assessoria.





















