Fantasma se prepara para Série D em Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma se prepara para Série D em Santa Catarina

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma se prepara para Série D em Santa Catarina
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A preparação para a Série D do Brasileirão segue intensa. O elenco do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) já realizou avaliações cardiológicas, intercaladas aos treinos, durante a semana e, no sábado e domingo, os atletas farão avaliações físicas, no Estádio Germano Krüger. O time treinou nesta sexta-feira (29) pela manhã, no clube. O treinamento foi funcional e intervalado com bola. As avaliações no fim de semana acontecerão no sábado pela manhã e à tarde e domingo somente pela manhã.

Segundo o preparador físico, Carlos Alberto Bedin (Gamarra), as avaliações são necessárias para se ter um panorama de como o atleta se encontra fisicamente. No início da próxima semana, novos atletas serão anunciados pela Diretoria do OFEC, alguns já estão treinando com o elenco. Também na semana que vem, a Comissão Técnica, juntamente com a Diretoria, definirá a intertemporada em Santa Catarina, com realização de amistosos e treinamentos para a Série D.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right