Brasil enfrenta México no Allianz Parque em 7 de junho

A preparação para a Copa América do Chile 2015 já tem seu primeiro amistoso confirmado. No dia 7 de junho, a Seleção Brasileira enfrentará o México no Allianz Parque, o moderno estádio do Palmeiras, às 17 horas. O duelo marcará a primeira apresentação da equipe em solo brasileiro após o retorno de Dunga ao comando do time.
Acostumado a conquistar a Copa América, competição na qual já levantou a taça como técnico (2007) e jogador (1989 e 1997), Dunga sabe da importância de se realizar jogos competitivos durante a preparação para a disputa. Aliás, com a convocação marcada para o dia 5 de maio, esta partida contará com a presença do grupo exato que irá em busca de mais um troféu para a Seleção Brasileira.
Desde o retorno de Dunga ao comando da Seleção, o Brasil já enfrentou e derrotou quatro adversários que estarão na briga pelo título da Copa América: Chile, Argentina, Equador e Colômbia. O México será mais um adversário forte nesta caminhada de preparação.
Informações da assessoria da CBF.





















