Recuperado da dengue, Guerrero retorna aos treinos | aRede
PUBLICIDADE

Recuperado da dengue, Guerrero retorna aos treinos

Imagem ilustrativa da imagem Recuperado da dengue, Guerrero retorna aos treinos
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quinta-feira (23), o elenco do Corinthians retomou os treinos no CT Dr. Joaquim Grava. A novidade foi o retorno de Paolo Guerrero, que, com dengue, desfalcou a equipe desde 11 de abril.

O Corinthians agora se prepara para as oitavas de final da Libertadores. No dia 6 de maio, às 20h45 (horário de Brasília), o Timão enfrenta o Guaraní (PAR), em Assunção (PAR). O jogo de volta acontece uma semana depois (13/05), às 22h, na Arena Corinthians.

Entre as duas partidas das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, o Corinthians tem outro importante compromisso: no dia 10, em Cuiabá (MT), o Timão enfrentará o Cruzeiro na rodada de abertura do Brasileirão 2015.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right