Com Cristaldo e A. Patrick, Palmeiras treina para decisão | aRede
PUBLICIDADE

Com Cristaldo e A. Patrick, Palmeiras treina para decisão

Imagem ilustrativa da imagem Com Cristaldo e A. Patrick, Palmeiras treina para decisão
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira (22), na Academia de Futebol, à preparação para enfrentar, no domingo (26), o Santos, às 16h, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista.

As novidades da atividade foram o meia Alan Patrick, recuperado de dores na coxa esquerda, e o atacante Cristaldo, livre da inflamação no pé esquerdo. João Pedro, Zé Roberto e Lucas trabalharam em separado com a preparação física e a fisioterapia. Os dois primeiros correram em torno do gramado. Os titulares no domingo (19), contra o Corinthians, fizeram exercícios regenerativos.

A movimentação do dia, realizado quase integralmente debaixo de uma chuva fina, consistiu em um campo reduzido com o limite de dois toques na bola por jogador. Cada time tinha oito atletas.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (23), às 9h, na Academia, aberto para a imprensa. Após os trabalhos, o volante Gabriel concederá entrevista coletiva. O camisa 18 soma 19 duelos e um gol pelo clube. Ele é, ao lado do goleiro Fernando Prass, o atleta com mais confrontos na temporada 2015.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right