Londrina fará amistoso contra Cruzeiro valendo ‘Troféu Sicredi’ | aRede
PUBLICIDADE

Londrina fará amistoso contra Cruzeiro valendo ‘Troféu Sicredi’

Imagem ilustrativa da imagem Londrina fará amistoso contra Cruzeiro valendo ‘Troféu Sicredi’
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de oficializar a contratação do atacante camaronês Joel, o Cruzeiro confirmou um amistoso com a equipe do Londrina para o dia 18 de janeiro, às 17 horas, no Estádio do Café. A partida valerá o ‘Troféu Sicredi União 30 Anos’, oferecido pela cooperativa de crédito, que celebra três décadas de atendimento ao público.

Patrocinado pela Sicredi, o Londrina voltou a conquistar o título do Campeonato Paranaense depois de 22 anos. Na segunda metade do ano, a equipe do norte paranaense avançou às semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro e garantiu o acesso à terceira divisão do futebol nacional.

A partida entre o Tubarão e o atual campeão brasileiro foi marcada por conta da negociação por Joel. O Cruzeiro contratou o camaronês e deve promover sua estreia justamente no amistoso de pré-temporada.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right