Nico Rosberg renova contrato com a Mercedes | aRede
PUBLICIDADE

Nico Rosberg renova contrato com a Mercedes

Imagem ilustrativa da imagem Nico Rosberg renova contrato com a Mercedes
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do Mundial de Fórmula 1, o alemão Nico Rosberh renovou seu contrato com a equipe Mercedes. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) pela direção da equipe, que não deu detalhes sobre o acordo. A única informação repassada pela diretoria da Mercedes é que o contrato assinado em 14 de julho é válido por “vários anos”.

“Eu estou muito orgulhoso por dirigir pelas Flechas de Prata da era moderna. Como alemão, a herança da Mercedes é muito especial para mim, e estou orgulhoso de poder representar a melhor marca de carro ao redor do mundo. Tem sido um caminho difícil chegar onde estamos agora, mas todo mundo continuou acreditando e, graças ao apoio fantástico da Mercedes, agora estamos liderando a F-1”, declarou Rosberg, segundo a Folhapress.

"Nós temos uma equipe maravilhosa e estou confiante que nós temos as pessoas certas em todos os níveis. Estou ansioso para os próximos anos juntos, quando vamos continuar a lutar para ganhar ainda mais corridas, e, com esperanças, campeonatos", afirmou ainda.

O alemão está na Mercedes desde 2010. Ele lidera o Mundial de pilotos nesta temporada com 165 pontos. Na segunda posição, quatro pontos atrás de Rosberg, está seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton.

"Com as suas performances em 2014, Nico demonstrou ao mundo o que nós já sabíamos. Ele é um dos melhores pilotos da Fórmula 1. Este novo contrato nos traz uma importante estabilidade e continuidade para o futuro, e eu tenho o prazer de fazer o anúncio em tempo para a corrida em casa da Mercedes e de Nico em Hockenheim", garante Toto Wolff, chefe da Mercedes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right