Wagner Barreto vence o The Voice Kids | aRede
PUBLICIDADE

Wagner Barreto vence o The Voice Kids

Imagem ilustrativa da imagem Wagner Barreto vence o The Voice Kids
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 66% do voto popular, o paranaense de Porto Rico, Wagner Barreto, foi o grande vencedor da primeira temporada do “The Voice Kids”, reality musical da Rede Globo. Ele disputou a preferência do público com as também paranaenses Rafa Gomes (de Curitiba) e Pérola Crepaldi (de Apucarana).

A grande final ocorreu na tarde deste domingo (27). Após três meses de competição e 72 vozes escolhidas, o menino de 15 anos de idade, pertencente ao time de Victor e Léo, mostrou muito esforço e dedicação, além de possuir uma voz marcante. Na finalíssima, Wagner cantou “Disparada”, clássico de Geraldo Vandré, em sua apresentação solo. Já na companhia dos técnicos, entoou “Tem que ser você”.

Além de estar realizando um sonho, ter conhecido músicos de excelência no Brasil e subido ao palco do reality, o garoto também fatura o prêmio de R$ 250 mil, contrato com a gravadora Universal Music e agenciamento de carreira.

A curitibana Rafa Gomes, favorita nas redes sociais, esbanjou simpatia cantando “Sítio do Picapau Amarelo” em sua apresentação solo. Na companhia do Técnico Carlinhos Brown trouxe ao palco do programa a composição “É tão lindo”. Pérola Crepaldi, por sua vez, homenageou sua técnica Ivete Sangalo com “Se eu não te amasse tanto assim”. Ao lado da baiana animaram a plateia com o hit “A Festa”. O trio também abriu o programa com a música “O carimbador maluco”, de Raul Seixas.

A final do “The Voice Kids” contou ainda com a apresentação em grupo dos semifinalistas e seus respectivos técnicos. Mostrando o sucesso da atração, alguns famosos usaram as redes sociais para parabenizar o programa. Entre eles estavam Preta Gil, Fernanda Souza, Rainer Cadete, Mariana Xavier e Lucy Ramos.

Trajetória

Ao som de "Índia", Wagner colocou os técnicos para dançar na fase de Audições. Todas as cadeiras viraram para o candidato. Na fase de Batalhas, Wagner cantou "Desculpe mas eu vou chorar", ao lado de Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos. Ele também fez todo mundo chorar ao apresentar "Romaria" na fase de Shows ao Vivo. O candidato foi o escolhido pelo voto popular e formou o quarteto de semifinalistas do Time Victor & Leo. Na Semifinal, Wagner, que cantou "Todo azul do mar", foi o favorito do público e dos técnicos. Ele recebeu 30 pontos da dupla e 47% dos votos populares, acumulando 77 pontos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right