Participante do BBB 15 diz ter matado jovem no Morro do Alemão | aRede
PUBLICIDADE

Participante do BBB 15 diz ter matado jovem no Morro do Alemão

Imagem ilustrativa da imagem Participante do BBB 15 diz ter matado jovem no Morro do Alemão
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro deve comparecer ao Projac nos próximos dias para ouvir um dos participantes da 15ª edição do Big Brother Brasil. Luan Patrício, de 23 anos, afirmou, em um bate papo com os Brothers, que matou um adolescente de 16 anos em 2010, durante uma operação no Complexo do Alemão. O crime teria sido cometido quando o brother ainda integrava o Exército, no 8º Grupo de Artilharia, que ocupou as favelas da região.

O Exército nega que houve morte em confronto com a unidade onde o agora BBB esteve durante dois anos. Mesmo assim, segundo colunista da Veja, o delegado Rivaldo Barbosa pretende ouvir detalhes da história que o rapaz contou.

A conversa

Conversando com os integrantes do grupo Tá com Nada, Luan disse que o jovem estava armado. "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", disse ao teólogo curitibano Marco.

"Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". O brother disse que o jovem usava uma submetralhadora e lembrou que ainda tinha 19 anos, enquanto o outro rapaz tinha 16. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", contou. "Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", disse, detalhando o momento do disparo.

Ele concluiu a conversa dizendo que saiu do Exército depois de dois anos para cuidar da saúde da mãe.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right