Faustão diz que Brasil “é o país da babaquice” | aRede
PUBLICIDADE

Faustão diz que Brasil “é o país da babaquice”

Imagem ilustrativa da imagem Faustão diz que Brasil “é o país da babaquice”
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O apresentador Fausto Silva desabafou em seu programa neste domingo (10) durante a apresentação da nova novela da Globo, I Love Paraisópolis, que estreia nesta segunda-feira (11) com a favela paulistana de Paraisópolis como cenário principal. Ele declarou que o Brasil “é o país da babaquice e da corrupção” e pediu mais investimentos para as comunidades carentes.

“Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidades. Isso é uma besteira. ‘Vamos mudar o nome'. Muda a realidade de quem está lá e não botando nome [diferente]", disparou o apresentador, que ainda completou: "O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p****. Não vale nada"

O apresentador também criticou a política, mas ressaltou que parte dos problemas brasileiros é culpa também da população. "Vamos mudar a situação no país da corrupção. É preciso também dar exemplo no dia a dia, para depois exigir mudanças. Na hora de votar não adianta. Quem colocou o picareta que está lá [no poder]? Fomos nós", avaliou.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right