Árbitro de Operário x Cascavel relata cuspe e 'treta' no fim de jogo | aRede
PUBLICIDADE

Árbitro de Operário x Cascavel relata cuspe e 'treta' no fim de jogo

José Mendonça da Silva Junior denunciou o torcedor que teria lhe dado uma cusparada na saída de campo

Em 2023, o árbitro já havia apitado a 'confusão' no Athletiba
Em 2023, o árbitro já havia apitado a 'confusão' no Athletiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Poucas horas depois da classificação do FC Cascavel nas penalidades máximas contra o Operário Ferroviário, na noite deste sábado (26), o árbitro José Mendonça da Silva Junior publicou a súmula oficial da partida que terminou com triunfo cascavelense por 6 a 5 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. No documento, Mendonça relata a confusão registrada após o apito final e também denuncia uma cusparada sofrida por ele por um torcedor do Fantasma, fato que gerou inclusive um boletim de ocorrência contra o suposto 'agressor'.

"Após o termino da partida, quando os atletas do Cascavel se retiravam do campo de jogo, o fotógrafo Gabriel Felipe da Silva realizou gestos provocativos em direção a torcida da equipe do Operário. Isso desencadeou um principio de tumulto, que rapidamente foi contido pela equipe de arbitragem e seguranças da partida", conta o árbitro, destacando ainda que o funcionário da Serpente, que iniciou a confusão, foi atingido por um copo atirado por um funcionário do Fantasma, identificado como Marcos Brito.

Em sua saída para os vestiários, José Mendonça relatou que teria sido agredido por um torcedor do alvinegro. "Quando a equipe de arbitragem estava descendo as escadas em direção ao vestiário, o árbitro da partida foi atingido com um cuspe que veio de alguém que se encontrava no local destinado a torcida da equipe mandante. Após, a partida o infrator foi identificado como sendo Adriano Luis Matheus Gerber Filho", destaca a súmula, relatando que o fato resultou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM).

As informações são da Federação Paranaense de Futebol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE