2º Cross Duathlon agita Iate Clube neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

2º Cross Duathlon agita Iate Clube neste domingo

Projeto do Portal aRede e do Jornal da Manhã fomenta o turismo regional e conquista atletas que desejam superar limites

Competidores precisam superar as dificuldades do 
percurso rural nas provas de ciclismo e corrida
Competidores precisam superar as dificuldades do percurso rural nas provas de ciclismo e corrida -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto do Portal aRede e do Jornal da Manhã fomenta o turismo regional e conquista atletas que desejam superar limites

O 2º Cross Duathlon promete movimentar e fomentar o turismo na região do Alagados - uma das mais bonitas dos Campos Gerais. O evento abre o calendário esportivo regional e se consolida como uma das competições mais importantes de Ponta Grossa.

A prova que acontece neste domingo (16), às 8 horas, vai reunir mais de 300 competidores em um percurso com 4 km de corrida, 15 km de pedal com bicicleta e mais 4 km de corrida.

O diretor do Jornal da Manhã e do Portal aRede, Eloir Rodrigues, avalia a importância do 2º Cross Duathlon. “A intenção é proporcionar um evento alternativo às demais provas do ano, unir competidores e suas famílias em um cenário deslumbrante”, reforça Eloir.

O Cross Duathlon vai contar com uma estrutura física totalmente reciclável e sustentável, desde a distribuição de água na prova, o portal de largada/chegada da competição e os pallets para alocar as bicicletas do competidores. “Essa prova terá na sua essência uma característica em ser leve e prática para todos”, comenta Kleber Cavali, organizador do evento.

Todos os participantes que concluírem a prova vão receber medalha de participação, além das premiações individuais para os três primeiros colocados da categoria individual, os três primeiros colocados por idade, no masculino e feminino e os três primeiros colocados gerais da Categoria Dupla, masculina, feminina e mista recebem troféus.

Quem desejar assistir as provas do 2º Cross Duathlon, a direção do Iate Clube Alagados terá uma taxa de R$ 10 por não-competidor. O evento é uma realização do portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Entrega de kits

Os competidores do 2º Cross Duathlon precisam ficar atentos com a retirada dos kits Slim ou Full para a prova deste domingo (16). A entrega dos kits acontecem nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), datas que antecedem o evento, na loja Bike Center, localizada na Rua José do Patrocínio, 39, em Oficinas, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE