Xuxa pode ficar até um ano afastada para tratar doença | aRede
PUBLICIDADE

Xuxa pode ficar até um ano afastada para tratar doença

Imagem ilustrativa da imagem Xuxa pode ficar até um ano afastada para tratar doença
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma doença pode afastar Xuxa da televisão por até um ano. De acordo com a Folha, a apresentadora foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflação em pequenos ossos do pé. A doença é causa pelo excesso exercícios físicos que causam traumatismos na parte anterior do pé. A suspeita é que Xuxa teria adquirido o problema pelo uso de salto alto por muitos anos.

Ainda segundo a Folha, os médicos da apresentadora orientaram para que ela se afaste de seis meses a um ano das gravações, tentando evitar uma cirurgia delicada no pé. Assim, o ‘TV Xuxa’ deve sair da grade de programação da Globo em 2014, embora a emissora ainda não tenha confirmado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right