Xuxa pode ficar até um ano afastada para tratar doença

Uma doença pode afastar Xuxa da televisão por até um ano. De acordo com a Folha, a apresentadora foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflação em pequenos ossos do pé. A doença é causa pelo excesso exercícios físicos que causam traumatismos na parte anterior do pé. A suspeita é que Xuxa teria adquirido o problema pelo uso de salto alto por muitos anos.
Ainda segundo a Folha, os médicos da apresentadora orientaram para que ela se afaste de seis meses a um ano das gravações, tentando evitar uma cirurgia delicada no pé. Assim, o ‘TV Xuxa’ deve sair da grade de programação da Globo em 2014, embora a emissora ainda não tenha confirmado.





















