Félix decide visitar César, mas é recebido a bengaladas pelo pai | aRede
PUBLICIDADE

Félix decide visitar César, mas é recebido a bengaladas pelo pai

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo depois de saber que César (Antônio Fagundes) ficou cego, Félix (Matheus Solano) se recusava a visitar o pai. Foi por causa de Jonathan (Thalles Cabral) que o vilão decide ver como o ex-presidente do San Magno está. Ele é recebido com frieza por Aline (Vanessa Giácomo), que deixa claro que não está feliz com a visita. Enquanto ele espera o pai, percebe que existem colagens em uma mesa e reconhece os trabalhos, mas não sabe de onde. Ele repara também que existem três copos na mesa, e se pergunta quem seria a terceira pessoa.

César interrompe os pensamentos do filho cheio de grosseria e acusa Félix de querer rir da desgraça. Pilar (Susana Vieira), que escutava tudo escondida, decide participar da discussão, mas também é recebida com quatro pedras na mão. César acha que a ex-mulher também que festejar sua desgraça, mas Pilar revela que está disposta a abrir as portas da mansão para receber o ex-marido enquanto ele faz o tratamento.

Revoltada, Aline volta a se meter na briga e garante que tem condições de cuidar do médico. Ela só não esperava que Félix falasse sobre os três copos e pergunta quem é a terceira pessoa. Esperta, a víbora inventa uma desculpa qualquer, e César acredita. Além disso, ele segue a voz do filho e bate nele com a bengala. Mãe e filho ficam revoltados e vão embora, jurando não voltar nunca mais.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado de Amor à Vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE