Honda faz recall dos modelos Fit e City no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Honda faz recall dos modelos Fit e City no Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Honda faz recall dos modelos Fit e City no Brasil
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.

Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel.

São convocados proprietários dos City fabricados entre 2012 e 2014, com chassis entre C209151 e E307830 e os Fit fabricados entre 2012 e 2014, com chassis de CZ103030 até EZ502439. Proprietários dos City já podem agendar, assim como dos Fit fabricados em 2012. os do Fit entre 2013 e 2014 devem agendar a troca a partir de 1º de junho deste ano.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right