Enfermeiro bate carro contra árvores e fica ferido | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeiro bate carro contra árvores e fica ferido

Imagem ilustrativa da imagem Enfermeiro bate carro contra árvores e fica ferido
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um enfermeiro do Hospital Angelina Caron ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (2). Ele foi socorrido ao hospital em que trabalha, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, depois de bater contra duas árvores na BR-116, ainda em Quatro Barras.

João Gabriel Lopes, de 29 anos, estava em um Ônix e teria sido fechado por um caminhão, saindo da pista e batendo contra as árvores, na região do bairro Menino Deus. “Ele bateu com tudo depois de perder o controle do carro. Ao que parece o estado de saúde é bem delicado, disse uma testemunha à Banda B.

O enfermeiro foi levado ao Angelina Caron por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right