Padre pega 16 anos de prisão por abusar de menina no PR | aRede
PUBLICIDADE

Padre pega 16 anos de prisão por abusar de menina no PR

Imagem ilustrativa da imagem Padre pega 16 anos de prisão por abusar de menina no PR
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Padre Durvalino Rodrigues foi condenado pela Justiça a 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O religioso está preso desde o dia 25 de maio do ano passado na Cadeia Pública da cidade de Goioerê, localizada no noroeste do Paraná.

O religioso foi detido após uma denúncia de abuso sexual transmitidas através do 'Disque 100'. A vítima era uma menina de 10 anos. O caso começou a ser investigado em fevereiro de 2014. A garota acabou sendo ouvida pela polícia e confirmando o abuso.

Não há muitas informações a respeito do caso, já que ele correu em segredo de justiça para preservar a menina. O advogado do Padre Durvalino anunciou que irá recorrer à decisão junto ao Tribunal de Justiça.

De acordo com a Diocese de Campo Mourão, o padre já estava afastado das funções eclesiásticas quando foi preso pela Polícia Civil.

Com informações do Portal GoioNews.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right