Dois homens são mortos em uma hora em Colombo

Dois homens foram brutalmente assassinados durante a noite de sexta-feira (24) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. No primeiro caso, que aconteceu por volta das 21h30 no bairro São Dimas. De acordo com a Polícia Militar, Vitor André dos Santos estava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados. Ele acabou atingido por quatro tiros e morreu na hora. De acordo com o portal Banda B, a esposa da vítima chegava em casa quando viu os dois homens fugindo dentro de um veículo Fox.
O segundo assassinato aconteceu cerca de uma hora depois na Rua das Bromélias, no bairro Monte Castelo. Bento Franco de Morais, de 40 anos, foi morto por um golpe de marreta. Testemunhas relataram que um homem invadiu a residência do rapaz e cometeu o crime. A motivação ainda não foi esclarecida pelos policiais. Os dois filhos da vítima estavam na casa no momento do crime e sumiram depois do assassinato.
Informações do portal Banda B.





















