Engenheiro e menina de 9 anos morrem em acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Engenheiro e menina de 9 anos morrem em acidente na BR-376

Imagem ilustrativa da imagem Engenheiro e menina de 9 anos morrem em acidente na BR-376
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um engenheiro e uma menina de nove anos morreram no começo da tarde desta sexta-feira (17) em um acidente que envolveu três carros e uma motocicleta no quilômetro 615 da BR-376, próximo a saída de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Celta que seguia no sentido Santa Catarina teria perdido o controle e ocasionado o acidente na pista contrária.

Além dos dois mortos, outras sete pessoas teriam ficado feridas, sendo que duas em estado grave. Essas em especial tiveram o socorro aéreo da PRF.

Equipes da concessionária Autopista Litoral Sul chegaram a bloquear ambos os sentidos da via para o atendimento das vítimas. No sentido Curitiba, o tráfego chegou a ser desviado por uma via marginal.

A princípio o engenheiro estava em um veículo Sandero, enquanto a menina estava no Celta causador da colisão. O terceiro carro envolvido é um Renaut Scenic.

Informações da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right