UPA em Foz é interditada por suspeita de ebola

-
Usuários e profissionais de saúde de Foz do Iguaçu estão isolados da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade desde às 9 horas desta quinta-feira (16) por causa de um paciente com suspeita de ebola. Segundo informações do secretário de Saúde do município, Charles Bortoli, o paciente disse que esteve em Serra Leoa há 23 dias, um dos países atingidos pela epidemia da doença no continente africano.
A UPA foi isolada, conforme os protocolos internacionais de prevenção da doença. Outras informações em breve.





















