Jogo de Campeonato Amador termina em pancadaria

A expulsão de um jogador acabou em pancadaria com um árbitro agredido em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde de domingo. O caso aconteceu no distrito de Pirapó durante a disputa de uma partida de futebol no Campeonato Amador da cidade.
Segundo informações do portal TN Online, a Guarda Municipal estava no estádio e conseguiu controlar os ânimos. O ‘tempo fechou’ depois que um jogador levou cartão vermelho e foi expulso do jogo. Inconformado com a atitude do árbitro, ele partiu para cima e agrediu o juiz com socos e chutes. Ele foi contido pelos guardas municipais e a situação foi normalizada.





















