Trio armado invade posto de saúde para matar paciente | aRede
PUBLICIDADE

Trio armado invade posto de saúde para matar paciente

Imagem ilustrativa da imagem Trio armado invade posto de saúde para matar paciente
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens armados invadiram a Unidade de Saúde Capanema, em Curitiba, para tentar matar uma paciente que recebia atendimento no local na manhã de ontem (10). A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, no bairro Prado Velho, antes que os bandidos conseguissem efetuar o crime.

O trio estava atrás de uma jovem de 22 anos, que estaria devendo dinheiro por tráfico de drogas. Não há a confirmação, no entanto, se a situação teria ligação com briga de gangues. Os três suspeitos conseguiram fugir, e a mulher foi escoltada pela PM até o ponto de ônibus para voltar para casa.

Informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right