Motorista bate contra caminhão e fica preso nas ferragens | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bate contra caminhão e fica preso nas ferragens

Imagem ilustrativa da imagem Motorista bate contra caminhão e fica preso nas ferragens
-

Ana Paula Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente entre um carro e um caminhão, deixou cinco pessoas feridas na madrugada de hoje. O acidente aconteceu por voltas das 5h30, no viaduto da Rodovia dos Minérios, Contorno Norte região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações do portal CGN, o motorista do caminhão envolvido no acidente, ele descia pelo Contorno Norte sentido Colombo e se deparou com um veículo Uno que saiu da alça de acesso vindo de Curitiba para quem trafega sentido BR-277. Ele tentou desviar, mas o carro invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do caminhão.

O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens. Os outros passageiros conseguiram sair sozinho do veículo. Socorristas do Siate, e Corpo de Bombeiros, prestaram atendimento às vítimas.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar o condutor do carro das ferragens. O veículo ficou bastante destruído. O motorista foi encaminhado em estado grave para o hospital. Os outros ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

O trânsito em cima do viaduto ficou lento, mas não chegou a ser interrompido.Uma testemunha do acidente, relatou que os passageiros do carros voltavam de um bailão próximo ao local do acidente.

Informações CGN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right