Mecânico é prensado por dois ônibus durante conserto | aRede
PUBLICIDADE

Mecânico é prensado por dois ônibus durante conserto

Imagem ilustrativa da imagem Mecânico é prensado por dois ônibus durante conserto
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mecânico Ronaldo Alves, de 47 anos, ficou gravemente ferido após ser prensado por dois ônibus ligeirinhos da linha Bairro Novo/Rui Barbosa, na Rua Desembargador Westphalen com a André de Barros, na manhã desta quinta-feira (25). Alves consertava um ônibus estragado quando outro veículo veio e o acertou em cheio.

Segundo testemunhas, o motorista que bateu na traseira contra o veículo estragado levantou para fechar os vidros do coletivo, que ia recolher, e não teria puxado o freio de mão, o que o levou a acertar a traseira do outro ônibus e ferir o mecânico.

A médica Michelle, do Siate, afirmou à Banda B que o estado de saúde da vítima é grave. “Ele teve diversos ferimentos, mas está consciente. Vai ser necessária uma melhor avaliação no hospital”, descreveu. Nenhum passageiro estava nos dois ônibus no momento do acidente. O trânsito apresenta lentidão na região.

Informações da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right