Mulher é encontrada morta e amarrada em Colombo

Uma mulher foi encontrada morta com os pés e as mãos amarradas na noite desta quinta-feira (11) na zona rural em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores encontraram um cobertor em um matagal e notaram que havia um corpo enrolado. A mulher aparenta cerca de 25 anos e tem ferimentos por todo o corpo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o cobertor e a mulher enrolada com as mãos e os pés amarrados em um matagal na rua João Paulo I. Ela não tem identificação, mas, dentro do bolso, investigadores encontraram um isqueiro. Peritos do Instituto de Criminalística acreditam que ela era usuária de drogas.
A vítima estava com uma mordaça e pode ter sido morta em outro local. Além de amarrada, a mulher tem ferimentos pelo corpo inteiro e também na cabeça. “Pela perícia, o corpo seja está bem rígido e ela pode ter sido jogada aqui na noite de ontem”, contou o policial Nascimento à Banda B.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o crime.





















