Quadrilha assalta residência de Deputado Federal em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha assalta residência de Deputado Federal em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Quadrilha assalta residência de Deputado Federal em Curitiba
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma quadrilha armada invadiu e assaltou a residência do deputado federal Fernando Francischini (SDD), que fica em um condomínio fechado no bairro Tanguá, em Curitiba. Os bandidos renderam a esposa e dois filhos do político. Diversos objetos foram levados.

De acordo com as informações da ‘Banda B’, um veículo Hyundai Vera Cruz e diversos objetos de valor foram levados.  Francischini estava viajando e foi comunicado minutos depois da ação criminosa. a esposa do deputado aguarda a chegada dele de Brasília para repassar qualquer nova informação sobre o assalto.

Entre os produtos furtados, está um iphone, que pode ajudar no rastreamento dos criminosos. A Polícia Federal, assim como Guarda Municipal e Polícia Militar investigam o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right