Homem faz familiares reféns e tenta cometer suícidio | aRede
PUBLICIDADE

Homem faz familiares reféns e tenta cometer suícidio

Imagem ilustrativa da imagem Homem faz familiares reféns e tenta cometer suícidio
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Cambará, no norte do Estado, foi palco de momentos de tensão durante essa sexta-feira (25/04). Desde às 8h15 Sebastião Carlos, 45, mantinha familiares reféns dentro da própria casa e ameaçava cometer suicídio - Costa mora em Itu (São Paulo) e estava em Cambará desde o último dia 19. Depois de horas de negociações envolvendo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar, o homem só se entregou no começo da tarde.

Sebastião chegou a se ferir e ameaçar, por várias vezes, que iria cometer suicídio. O homem fez de refém a tia, Salete Xavier Vicente, 63, e se feriu com uma faca de cozinha. A Polícia só conseguiu convencer Sebastião a se entregar por volta das 13 horas - o homem usou a faca para fazer vários ferimentos no próprio corpo e teve que receber atendimento médico.

Segundo informações dos próprios familiares, Sebastião Carlos sofre de problemas psicológicos. Nenhum dos familiares feitos de reféns saiu ferido da confusão. A movimentação de viaturas chamou a atenção de moradores da pacata cidade - Sebastião foi levado para o Hospital Municipal.

Com informações da Voz de Arapoti.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right