Assaltante ‘piá de prédio’ preocupa Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Assaltante ‘piá de prédio’ preocupa Polícia

Imagem ilustrativa da imagem Assaltante ‘piá de prédio’ preocupa Polícia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em sua definição na web, um ‘piá de prédio’ é aquele jovem que não conhece o mato, fã de eletrônicos e costuma ter como lazer jogar videogame e ficar no computador. Um assaltante, que parece ter essas características, está sendo procurado por roubar lojas de eletrônicos em Curitiba.

Só nos últimos dias, o ladrão, que parece ter sido ‘vestidinho’ pela mãe, assaltou no Sítio Cercado e na Cidade Industrial. Em entrevista à Banda B, nesta quinta-feira (3), o delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), afirmou que o rapaz sempre age sozinho. “Ele chega na loja, procura pelos eletrônicos e se mostra interessado e entendido. Aproveitando o melhor momento, saca a arma, fugindo com o aparelhos celulares e outros produtos”, descreveu à Banda B.

A intenção de divulgar a imagem à imprensa é alertar os comerciantes e buscar informações sobre o suspeito. “Quem quiser fazer qualquer denúncia pode nos ligar no número: 32186100. A imagem de uma câmera de segurança que nós temos é de um assalto no último dia 31″, concluiu o delegado.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right