Carro atingido em cruzamento capota e motorista morre | aRede
PUBLICIDADE

Carro atingido em cruzamento capota e motorista morre

Imagem ilustrativa da imagem Carro atingido em cruzamento capota e motorista morre
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente no final da madrugada deste sábado (29) terminou com a morte de um homem de 50 anos no cruzamento da Rua Brasilio Itibere com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba. A colisão envolveu um Peugeot, que vinha pela Marechal, e um Fiat Uno, que vinha pela Brasilio.

No primeiro carro, estavam a vítima fatal e uma mulher de 60 anos. No segundo, quatro jovens que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, apresentavam sinais de embriaguez. “Não foi possível fazer o bafômetro, porque os ocupantes estavam feridos, mas esses procedimentos serão feitos no hospital”, descreveu à Banda B a tenente Tamires, dos bombeiros.

Ainda de acordo com a tenente, um dos dois carros furou o sinal, mas não é possível precisar qual, porque nenhuma testemunha ficou para prestar esclarecimento. “Quando chegamos não tinha ninguém. Demos atendimento às vítimas e infelizmente nada pode ser feito pelo motorista do Peugeot”, contou.

Dentro do Fiat Uno nenhuma bebida alcoólica foi encontrada, apenas preservativos e uma bíblia. As vítimas vivas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba, em estado grave.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right