Zelador acusado de estuprar a filha por cinco anos é preso

Um homem de 33 anos foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (21) acusado de estupro contra a filha, atualmente com 16 anos, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Voltaire Garcia, o suspeito estaria cometendo o crime há pelo menos cinco anos, ocasião em que a menina tinha 11, mas a revolta dela na situação de hoje resultou na prisão do pai.
“Pela manhã ele novamente teria tentado abusar dela, que conseguiu se defender colocando um irmão entre o seu corpo e o do pai. Devido ao tempo que tinha para chegar ao trabalho, o pai chegou em Curitiba para o trabalho e a família veio para a delegacia nos relatar a situação”, contou Garcia. Logo após a denúncia, equipes da Delegacia de Rio Branco do Sul se encaminharam ao bairro Cristo Rei, onde realizaram a prisão em flagrante.
De acordo com o relato da menina à Polícia Civil, ele sempre esperava a mãe sair para trancar os demais filhos em um quarto e cometer os abusos em outro. “Ela demonstra muito medo, principalmente devido as ameaças que sofria, mas hoje chegou a entrar em luta corporal com o pai. A mãe está separada dele há algum tempo, mas ficou muito abalada com a situação, já que na visão dela, o pai sempre foi exigente e nunca demonstrou qualquer capacidade de fazer isso”, disse o delegado.
Em depoimento, o acusado negou todas as denúncias, mas a polícia afirma que o depoimento da filha é muito contundente. Ela deve passar por exames no Instituto Médico Legal, juntamente com os irmãos, para comprovar o abuso.
Informações da Banda B.





















