Acidente na BR-277 deixa duas pessoas mortas | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na BR-277 deixa duas pessoas mortas

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na BR-277 deixa duas pessoas mortas
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira (25) na BR-227, na altura do quilômetro 615, próximo à cidade de Santa Tereza do Oeste, no Paraná. De acordo com informações do portal CGN, um Celta com placas de Matelândia  seguia sentido Cascavel a Foz do Iguaçu e rodou na pista. O carro foi atingido por um Verona que foi atingido no sentido oposto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pneus do Celta estavam carecas, o que facilitou o acidente na pista molhada. Era nesse carro que estavam as vítimas fatais Miriam Coralina Jorke, de 50 anos e Wagner Quadros da Silva, de 47 anos. O Celta caiu em um barranco com a força do impacto, e o Verona ficou atravessado no meio da pista. Duas pessoas ficaram presas às ferragens.

Ainda segundo o portal CGN, quatro pessoas ficaram em estado grave e uma vítima teve ferimentos leves. Maurício Oliveira (motorista do Verona), Luiz Augusto Mazioni, Ezequiel Alexandre (ocupantes do Verona) e Rosângela Silvestre Quadros (ocupante do Celta) foram levados ao Hospital Universitário de Cascavel, enquanto um adolescente de 14 anos que estava no Verona foi atendido na UPA.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right