Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos

De acordo com relato de servidora pública, Antônio Nardoni, avô de Isabella Nardoni, teria agido para proteger os criminosos; entenda

Isabella Nardoni
Isabella Nardoni -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ enviou uma representação ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da própria filha, Isabella Nardoni, em março de 2008. Segundo a entidade, o avô teria agido de forma enfática no assassinato da criança. O crime causou comoção nacional.

Nova denúncia

De acordo com o documento ao qual a coluna Fabia Oliveira teve acesso com exclusividade, uma policial penal responsável pelo acompanhamento de Anna Carolina Jatobá, que é madrasta de Isabella e também participou do crime, relatou ter ouvido da própria condenada que Antônio Nardoni teria participado do crime contra a criança.

“Segundo o relato da servidora pública, o referido indivíduo teria prestado auxílio consciente aos autores do crime, colaborando com a criação de álibi para acobertar os réus”, diz um trecho do documento.

Além disso, ainda segundo a denúncia, Antônio Nardoni teria atuado, “de forma efetiva ou instigadora, na execução da vítima, que à época ainda se encontrava com sinais vitais quando foi arremessada da janela”. De acordo com o documento, o pai de Alexandre Nardoni não foi investigado pelo assassinato da neta na época do crime.

Leia a matéria completa no Portal Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right