Homem não aceita separação e esfaqueia mulher dentro de Upa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem não aceita separação e esfaqueia mulher dentro de Upa em Curitiba

O agressor saiu de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e veio até Curitiba para tirar a vida da mulher

Homem não aceita separação e esfaqueia mulher dentro de Upa em Curitiba
Homem não aceita separação e esfaqueia mulher dentro de Upa em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão gerou pânico na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Curitiba. Uma mulher, de 41 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 43 anos, na noite desta terça-feira (28). De acordo com testemunhas, o serralheiro estava inconformado com a separação e foi até o local para matar a ex-esposa.

A ocorrência foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento Pinheirinho, na Rua Leon Nicolas, no bairro Capão Raso. Segundo informações, o agressor saiu de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e veio até Curitiba para tirar a vida da mulher.

No momento em que foi esfaqueada, a vítima estava aguardando consulta médica para um dos filhos do casal. Testemunhas disseram que ela só não morreu porque um homem interveio.

“Eu estava consultando com a minha esposa. Aí começou aquele tumulto, o cara dando facadas na mulher dele, eu só corri, dei uma cadeirada e já fui em cima dele. Os guardas vieram e ajudaram também a imobilizar. Ele falou que veio para matar ela mesmo. Disse que veio de Minas Gerais só para isso”, contou o homem que preferiu não se identificar.

A cabeleireira Ketlin Cordeiro aguardava consulta na UPA e disse que o homem aproveitou a distração dos guardas para agir.

“Eu vi que um guarda entrou e outro foi atender outra situação, nesse momento o cara que estava do lado dela começou a enfiar a faca no peito dela. Aí deu a muvuca. Um senhor tentou tirar a faca, depois os guardas viram e foram ajudar. A faca era grande. Pensamos ser uma faca de ponta, mas era mais de cozinha, ou teria matado ela”, detalhou.

O serralheiro já possuía quatro passagens policiais por violência doméstica. Ketlin Cordeiro, que estava sentada próxima da vítima, contou que ela discutia com o ex-marido pelo celular antes de ele chegar.

“Ela estava discutindo antes no celular. Ela dizia: ‘se eu não estivesse no posto, não estaria falando com você’. Nisso, passou um tempo, ele entrou falando que iria entregar um documento para ela, sentou do lado e depois a esfaqueou”, lembrou.

A cabeleireira percebeu que o homem não demonstrou arrependimento.

“Foi uma coisa horrível, porque ele foi sangue-frio, sem arrependimento. Diz que, por causa da blusa que ela estava, que não pegou muito. Ele a teria matado”, lamentou.

O homem foi preso em flagrante e a mulher socorrida ao hospital.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE