Jovem que morreu após ser espancado em Ponta Grossa é sepultado nesta terça
O corpo de Deivison está sendo velado na Capela de Caetano Mendes
Publicado: 27/01/2026, 08:03

Deivison Andrade de Lima, que estava internado no Hospital Regional desde o dia 18 de janeiro após ser espancado e morreu nessa segunda-feira (26), será sepultado na tarde desta terça.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, o jovem tinha 23 anos e atuava como leiturista. Ele era natural do município de Reserva, mas residia em Tibagi.
O corpo de Deivison está sendo velado na Capela de Caetano Mendes e será sepultado às 16h desta terça, cemitério de Caetano Mendes, em Tibagi.
SOBRE
Segundo informações disponíveis no Boletim de Ocorrência, obtido pelo Portal aRede, por volta de 00h do dia 18, a mãe de Deivison recebeu contato da UPA de Uvaranas, e foi informada que ele havia dado entrada com ferimentos decorrentes de espancamento.
Segundo informações, Deivison estaria sendo levado para uma área afastada, mas pulou do carro e foi socorrido. Em um momento de consciência, após estar na UPA, ele relatou à mãe que três homens teriam o abordado, e dito "vamos fazer com você, o que você fez com ela".
Ela, neste caso, se refere à Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, que foi encontrada morta no dia 16 de janeiro, no bairro Sabará. Contudo, a Polícia Civil realizou no dia 19 a prisão de um homem suspeito de ter cometido o crime.
Ainda de acordo com informações contidas no B.O, Deivison teve diversas lesões, e por conta do espancamento, foi acometido com uma infecção generalizada, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Regional.
Informações contidas no boletim também revelam que, segundo os médicos, ele teria poucas chances de sobreviver. Deivison veio a falecer nesta segunda-feira (25), em decorrência da infecção.
Agora, a Polícia Civil seguirá investigando o caso.




















