Jovem é espancado e morto após acusação de que ele teria matado mulher no Sabará | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é espancado e morto após acusação de que ele teria matado mulher no Sabará

Três homens tentaram levar a vítima para uma área de matagal, ele conseguiu escapar do carro, porém morreu nesta segunda por conta de uma infecção generalizada decorrente do espancamento

Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu após espancamento
Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu após espancamento -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem que estava internado no Hospital Regional desde o dia 18 de janeiro por conta de um espancamento morreu nesta segunda-feira (26). Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, morreu pouco mais de uma semana após a ocorrência.

Segundo informações disponíveis no Boletim de Ocorrência, obtido pelo Portal aRede, por volta de 00h do dia 18, a mãe de Deivison recebeu contato da UPA de Uvaranas, e foi informada que ele havia dado entrada com ferimentos decorrentes de espancamento.

Segundo informações, Deivison estaria sendo levado para uma área afastada, mas pulou do carro e foi socorrido. Em um momento de consciência, após estar na UPA, ele relatou à mãe que três homens teriam o abordado, e dito "vamos fazer com você, o que você fez com ela".

Ela, neste caso, se refere à Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, que foi encontrada morta no dia 16 de janeiro, no bairro Sabará. Contudo, a Polícia Civil realizou no dia 19 a prisão de um homem suspeito de ter cometido o crime.

Ainda de acordo com informações contidas no B.O, Deivison teve diversas lesões, e por conta do espancamento, foi acometido com uma infecção generalizada, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Regional.

Informações contidas no boletim também revelam que, segundo os médicos, ele teria poucas chances de sobreviver. Deivison veio a falecer nesta segunda-feira (25), em decorrência da infecção.

Agora, a Polícia Civil seguirá investigando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right