Casal é morto com golpes de faca e genro é principal suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Casal é morto com golpes de faca e genro é principal suspeito

Segundo a Polícia, o suspeito enviou uma mensagem à ex-mulher falando que ela teria uma surpresa quando chegasse em casa.

Segundo a Polícia, o suspeito enviou uma mensagem à ex-mulher falando que ela teria uma surpresa quando chegasse em casa.
Segundo a Polícia, o suspeito enviou uma mensagem à ex-mulher falando que ela teria uma surpresa quando chegasse em casa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Polícia, o suspeito enviou uma mensagem à ex-mulher falando que ela teria uma surpresa quando chegasse em casa

Um casal foi morto com golpes de faca em uma residência no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). O crime aconteceu na Rua Arthur Ramos. Identificados como Emílio Mandato, de 56 anos, e Célia Correia, de 53, foram mortos enquanto dormiam. O suspeito do crime é um ex-genro do casal. Segundo a polícia, o homem teria enviado uma mensagem dizendo que a ex-mulher teria uma surpresa quando chegasse em casa.

“Ao chegar em casa, a filha do casal se deparou com a morte do seu pai e de sua mãe. Ao que tudo indica, eles estavam dormindo quando foram surpreendidos”, disse o policial militar, Luan Narciso, à Banda B, parceira do Portal aRede.

O casal foi encontrado morto na cama. O suspeito está foragido e a polícia segue nas buscas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE