Policiais militares recebem homenagem da câmara municipal em Carambeí/PR | aRede
PUBLICIDADE

Policiais militares recebem homenagem da câmara municipal em Carambeí/PR

Propostas pelo Vereador Ricardo Vinicius Enevan, as moções de aplauso foram aprovadas com unanimidade 

O reconhecimento ocorreu na sede da Casa de Lei, durante uma seção extraordinária exclusiva de homenagens
O reconhecimento ocorreu na sede da Casa de Lei, durante uma seção extraordinária exclusiva de homenagens -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Propostas pelo Vereador Ricardo Vinicius Enevan, as moções de aplauso foram aprovadas com unanimidade 

Policiais Militares do Destacamento PM de Carambeí/PR, pertencente ao 1° BPM, foram homenageados na última terça-feira (11).

O reconhecimento, sob a forma de moções de aplauso, ocorreu na sede da Casa de Leis, durante seção extraordinária exclusiva de homenagens.

Dentre os homenageados, o 3° Sargento Sérgio Leocádio de Lima, que ingressou na Reserva Remunerada após 25 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar, os últimos seis dedicados à população de Carambeí.

Os Soldados Acir José do Nascimento, também na Reserva Remunerada, e Fausto Elias Rossi, foram igualmente agraciados no evento. Em 9 de maio de 2018, esta equipe PM enfrentou com louvor ao menos cinco integrantes de uma quadrilha que, fortemente armada, roubava uma agência bancária da cidade.

Naquela oportunidade, apesar da evidente desvantagem numérica, e do poder de fogo inferior, atuaram com técnica e muita coragem, afugentando os infratores e impedindo o êxito da ação criminosa.

As moções de aplauso, propostas pelo Vereador Ricardo Vinícius Enevan, foram aprovadas pela Câmara Municipal com unanimidade dentre todos os legisladores.

O 1° BPM, por sua vez, compartilha deste reconhecimento e igualmente agradece aos milicianos que, com honra e abnegação, engrandecem o nome da Corporação perante toda a sociedade

*Informações Comunicação Social do 1° BPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE