Ladrões de ‘pirulito’ são presos após assalto em Castro

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos por roubo na tarde desta sexta-feira (20), em Castro. De acordo com a Polícia Militar, eles assaltaram uma loja de doces no centro da cidade. Os criminosos foram presos enquanto saíam de um matagal. A arma de fogo usada no crime foi apreendida e os objetos roubados da doceria foram recuperados e entregues ao proprietário.
Segundo informações, os rapazes, que estavam armados com um ‘garruchão’ artesanal, invadiram o estabelecimento, por volta das 14h14, e anunciaram o roubo. Durante a ação, um dos assaltantes ficou dando cobertura na porta enquanto o outro rendia as vítimas e pegava o dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma bicicleta sentido à linha do trem, na região da Prainha.
Durante a fuga, os criminosos abandonaram a bicicleta e se esconderam em um matagal. Policiais Militares, que realizavam buscas e montavam cercos na mata, localizaram os bandidos saindo do rio Iapó. Com eles a polícia encontrou a arma usada no crime e recuperou R$ 575 em dinheiro, pirulitos e um celular. A dupla confessou ter cometido o roubo e foi encaminhada à 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro.
Informações do Blog de Castro





















