Rapazes furtam cerveja, batem veículo na fuga e são presos

Dois rapazes foram presos na madrugada de domingo (08) após furtarem duas caixas de cerveja em Castro cidade da região dos Campos Gerais. O dono do estabelecimento, um comerciante de 54 anos, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que a dupla chegou ao local por volta das 00h15, pediu duas caixas de cerveja e fugiu sem pagar. Na fuga os suspeitos bateram o veículo e acabaram presos.
Segundo a PM, os suspeitos, que também não tiveram a identidade revelada, foram até um estabelecimento, na Vila Rio Branco, e pediram duas caixas de cerveja. Em seguida, eles correram até um veículo Corsa e fugiram em alta velocidade sem pagar pela mercadoria. Porém, na fuga, o condutor perdeu o controle da direção ,bateu contra o muro de uma residência e atingiu carro que estava na garagem.





















