Confusão em bar termina com morte de homem de 37 anos

Uma confusão dentro em bar acabou com a morte de Donisete Soares de Souza, de 37 anos, em Castro, cidade da região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na Estrada do Cerne, zona rural do município, por volta das 20h deste sábado (6).
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o homem voltava de Castro acompanhado do cunhado quando decidiu parar no estabelecimento para tomar uma cerveja. No bar, um adolescente teria puxado um faca e desferido golpes no tórax de Donisete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima piorou drasticamente o quadro clínico durante a madrugada e precisou ser transferida para um Hospital em Ponta Grossa. No entanto, devido ao estado grave de saúde, ela acabou não resistindo aos ferimentos, falecendo no caminho.
O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A polícia já identificou uma pessoa suspeita de ter esfaqueado Donisete, mas o nome ainda é mantido em sigilo.





















