Carambeí prepara espetáculo especial de Natal

“Um Milagre em Belém” é o tema da 5ª edição do “Natal no Parque”, realizado pela Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) entre os dias 5 e 23 de dezembro. O evento que acontece no Parque Histórico se consolidou como a maior festa natalina dos Campos Gerais.
O “Natal no Parque” é uma grande festividade cristã e o ápice do evento são as noites dos sábados com a realização do espetáculo que retrata o nascimento do menino Jesus. A apresentação, que dá nome ao evento natalino, conta com a participação de 580 voluntários, sendo 180 coralistas por noite; 40 pessoas entre atores e figurantes e 35 músicos que compõe a Banda Marcial do Colégio Sant’Ana de Ponta Grossa.
Neste ano a encenação do nascimento do menino Jesus será retratada pelo olhar de um pastor que vivia na época e vivenciou uma experiência única: o nascimento do Messias. A produção se passa em um período conturbado, de conflito intenso entre romanos e judeus. “Queremos transportar as pessoas para a cidade de Belém do primeiro século, para que todos possam enxergar o nascimento de Jesus sob uma nova perspectiva. Esperamos que o espetáculo surpreenda o público e transmita uma mensagem significativa sobre o Natal”, explica o coordenador do espetáculo, Renan Simionato.
Durante o mês de dezembro, nos dias de apresentações, o Parque Histórico de Carambeí abrirá para visitação das 11h às 22h.
Informações do Jornal da Manhã.





















