Parque Histórico promove ‘Noite das Sopas’ no dia 24

Para aquecer nestes dias frios nada melhor que uma sopa quentinha. Pensou em uma noite com diversos sabores de sopas? O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí está preparando um cardápio especial com sopas para o dia 24 de julho, a partir das 19h.
Na Holanda, durante o severo inverno holandês, as sopas são um dos pratos mais tradicionais. E em Carambeí, terra de imigrantes holandeses, não poderia ser diferente. Durante o inverno, no Koffiehuis, é servido ‘erwtensoep’ (sopa de ervilhas), uma das mais saborosas e tradicionais sopas dos Países Baixos.
Uma ótima oportunidade para experimentar a famosa sopa de ervilhas servida no Koffiehuis e outras saborosas sopas é na Noite de Sopas do Koffiehuis Parque Histórico. Mais informações e reservas pelo telefone 42 3231-5876, ou pelo e-mail koffiehuis@aphc.com.br.
Informações da assessoria.





















