Em jogo eletrizante, Atlético-PR e Palmeiras empatam em 3 a 3 | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo eletrizante, Atlético-PR e Palmeiras empatam em 3 a 3

Imagem ilustrativa da imagem Em jogo eletrizante, Atlético-PR e Palmeiras empatam em 3 a 3
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atlético Paranaense e Palmeiras fizeram um jogo emocionante até o último minuto, nesta quarta-feira (18), em Curitiba. Pela 35ª rodada do Brasileirão, rubro-negros e palmeirenses empataram em 3 a 3. Os gols atleticanos foram marcados por Marcos Guilherme e Ewandro, duas vezes. O Palmeiras marcou com Robinho, Jackson e Alecsandro.

O Furacão volta aos gramados pela competição nacional no próximo domingo (22). O adversário será o Sport, às 19h30 [horário de Brasília], em Recife (PE). O Palmeiras joga no sábado, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque.

O Furacão começou a partida arrasador e abriu o placar logo no primeiro minuto. Sidcley recebeu na esquerda e cruzou na medida para Marcos Guilherme. O meia entrou por trás da zaga e apenas deslocou o goleiro Fernando Prass, marcando o primeiro gol do jogo.

Aos 21 minutos, Cristóvão foi obrigado a mexer na equipe. Com dores, Roberto deixou o jogo para a entrada de Daniel Hernández. Sidcley foi deslocado para a lateral-esquerda. Marcos Guilherme voltou a dar perigo à defesa do Palmeiras aos 24 minutos. Após receber dentro da área, o meia girou e bateu colocado. A zaga colocou para escanteio.

Para a segunda etapa, o Palmeiras voltou com alteração. Gabriel Jesus entrou no lugar de Rafael Marques. Mas a primeira oportunidade de gol foi atleticana. Eduardo tabelou com Walter e bateu prensado, para fora. Walter arriscou falta de longe, por cima do gol.

O time paulista empatou aos nove minutos. Após jogada pela esquerda, Gabriel Jesus ganhou a jogada com toque no braço. Na foi marcado e a bola sobrou para Robinho. O meia bateu no canto, sem chances para o goleiro Weverton. O Furacão respondeu três minutos depois. Sidcley cruzou rasteiro para Nikão, mas o chute foi para fora.

A equipe atleticana voltou a assustar aos 27 minutos. Daniel Hernández fez jogada pela direita, puxou para o meio e bateu alto. A bola foi para fora. No minuto seguinte, o Palmeiras fez o segundo gol. Após cobrança de escanteio, Jackson subiu bem e marcou de cabeça.

Aos 38 minutos, Ewandro entrou no jogo. No primeiro toque na bola, o atacante empatou a partida. O jogador recebeu passe na entrada da área, puxou para o meio e bateu rasteiro. Fernando Prass se esticou, mas não alcançou a bola.

Três minutos depois, mais um gol de Ewandro. Em cobrança rápida de falta, ele saiu cara a cara com o goleiro e marcou o terceiro do Rubro-Negro. O lance gerou muita reclamação pelos jogadores do Palmeiras, que ainda arrumavam a barreira e descuidaram da marcação.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras foi ao ataque e ainda viu Jackson ser expulso após confusão dentro da área, aos 49 minutos. Um minuto depois, o time paulista empatou. Alecsandro aproveitou sobra na área e deixou tudo igual. Na comemoração, Robinho foi expulso ao ‘dedicar’ o gol para o árbitro.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right