Fora de casa, Santos empata sem gols com o Figueirense | aRede
PUBLICIDADE

Fora de casa, Santos empata sem gols com o Figueirense

Imagem ilustrativa da imagem Fora de casa, Santos empata sem gols com o Figueirense
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santos empatou sem gols na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (24), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Figueirense. O resultado manteve o time na quarta colocação do Brasileirão, com 50 pontos. O goleiro Vanderlei, do Santos, foi um dos destaques da partida realizando ótimas defesas.

Esta foi a primeira vez que um confronto entre as duas equipes terminou em um empate. Em 27 jogos, haviam sido 18 vitórias para o Santos e oito vitórias para o time catarinense.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior volta a campo na próxima quarta-feira (28) contra o São Paulo, às 22h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela semifinais da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Alvinegro tem clássico contra o Palmeiras, no domingo (01), 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada da competição.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right